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Cursos e Treinamentos / Presencial

Utilizando técnicas de psicologia, coaching e ferramentas especialmente desenvolvidas buscamos aperfeiçoar sua Empregabilidade, provocar o autoconhecimento, prepara-lo para entrevistas, alinhando também seu currículo e redes sociais. Se você preza pelo atendimento individual e personalizado esse pode ser uma ótima opção para desenvolver a sua carreira.

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Construa uma carreira de sucesso.





Muitas vezes uma cultura de competição predatória é criada dentro da empresa, onde todos os funcionários pensam em si próprios, e em seus colegas como competidores. A competição interna é desejada, porém quando feita de forma positiva, em que o grupo funciona como peças individuais de um coletivo inteiro, como uma colônia de abelhas. A inserção deste tema nos treinamentos pode conscientizar e demonstrar, através de exemplos ativos, os benefícios da cooperação para os funcionários e para o resultado da organização.

 

 





A capacidade de SER HUMANO está na sua habilidade de se relacionar! A inteligência emocional é o que nos permite crescer, transformar, evoluir e viver uma vida com mais sentido e propósito. Quando falamos em inteligências do futuro, falamos de duas grandes temáticas: 

 

Intrapessoal 

- O autoconhecimento como chave para a alta performance;

- Reconhecendo seu perfil;

- Pontos fortes x Pontos fracos;

- Protagonismo.

 

Interpessoal

- A inteligência interpessoal e a habilidade para compreender o outro;

- Gerenciando as emoções;

- Empatia;

- Criando conexão.

 

 

 





Aprender a ler e interpretar condições de mercado e de trabalho para traçar uma estratégia de resposta pode vir ao natural para algumas pessoas, porém não é habilidade exclusivamente nata. É possível inserir nos treinamentos o tema do planejamento estratégico e qual o processo de pensamento para tomar decisões.

 

 





Estas são características que devem caminhar juntas para a elaboração de um processo de trabalho satisfatório e eficiente para todos os envolvidos. Todo esse processo deve acontecer de forma humanizada, com a qualidade de trabalho dos colaboradores sempre em pauta e em primeiro plano. Neste aspecto, a participação dos colaboradores é muito importante, pois estes são capazes de identificar quais pontos podem ser aprimorados e quais as melhores soluções para tal, no entanto, isto exige uma equipe de alta performance com visão mercadológica mais ampla, e o treinamento com enfoque pode auxiliar sua empresa nesta vertente.

 

Alguns profissionais não têm o costume de listar suas tarefas e realizam as atividades conforme elas vão surgindo. Há várias formas de organizar uma agenda diária ou semanal: desde aquela lista básica que você faz com os compromissos do dia listados em tópicos, até o uso de agendas eletrônicas. Quando deixamos para amanhã tarefas que poderiam ser feitas hoje, a consequência é o acúmulo de trabalho e projetos mal feitos. O treinamento surge então, a partir da necessidade das pessoas e empresas de administrar melhor o seu tempo. 

 

 





Comunicar-se bem é uma arte e os seus ruídos podem causar impactos negativos que, muitas vezes, são irreversíveis. Potencializar essa capacidade dentro do quadro de colaboradores facilita o trabalho em equipe, promove uma melhoria significativa nos relacionamentos interpessoais e potencializa o atendimento ao cliente.

 

- Desenvolver e aprimorar as habilidades de comunicação

- Melhor oratória

- Como se comunicar de forma clara e objetiva em reuniões, apresentações, mensagens instantâneas, e-mails, entre outros meios. 

 

 





A região do Alto Vale do Itajaí é composta por uma diversidade de modelos de negócios que são de origem familiar, aquelas começaram com os pais e passarão a ser assumidas pelos filhos, netos, sobrinhos, mas sempre mantendo a tradição de que o negócio permaneça na família. Em meio às mudanças de gerações dentro da empresa, é inevitável que ocorram dúvidas e que surjam percalços que podem afetar a saúde do negócio.

 

Vamos falar de práticas de sustentabilidade e governança, arquétipos culturais, modelos de gestão e profissionalização de negócios!

 

Venha com a gente nessa!

 

 





Faça o que você faz tão bem, que as pessoas vão querer vê-lo novamente, e vão trazer seus amigos.

Walt Disney

 

- Entenda quem é o seu cliente;

- Canais de atendimento ao cliente;

- Foque nos benefícios de cada solução;

- Qual a experiência ele vai levar do seu negócio?

 

Neste mercado cada vez mais competitivo, ter um diferencial é essencial para atrair a atenção do seu público e conquistar a lealdade à sua marca. Agregar valor ao produto e criar uma experiência memorável de compra, de maneira que se crie uma conexão do cliente com a empresa, é a chave para a fidelização e o sucesso.

 

 





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